terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bolsa "Gerard Darel"

Olá pessoal!
Passeando pela net, dando uma espiadinhas em alguns blogs de trico e croche, fiquei encantada com uma bolsa usada pela atriz americana Angelina Jolie e por várias atrizes hollywoodianas.
É um modelo da marca estrangeira Gerard Darel, a bolsa 24 horas!
Essa bolsa está fazendo tanto sucesso pela Internet que estou morrendo de vontade de "tentar" fazer uma para mim, massss...amanhã acabam minhas férias, sou professora e agora só poderei tricotar, cochetar, pintar o 7, nos finais de semana, acho que terei que adiar para as férias de dezembro.
Vou postar, logo abaixo, o gráfico dessa lindeza!!
Suas medidas aproximadas são de 40cm de largura, 50cm de comprimento (com as alças) e 10 cm de profundidade. Pode ser utilizada a linha Bella em fio duplo, da Pingouin, na cor 704 (Duna) para sua confecção.




ANGELINA JOLIE


CAMERON DIAZ



Nenhum comentário:

Postar um comentário